Cadê o poder público na Lapa?
No final do mês de agosto, vimos várias matérias na TV sobre a desordem na Lapa, o que provocou na opinião publica espanto.
O estranho é que nem mesmo em época de eleição os governantes olham para o bairro.
Moradores de rua, assaltos, drogados, ambulantes sem autorização, mesas e cadeiras nas calçadas dificultando o trânsito dos pedestres, poluição sonora, transito confuso, retornos fechados para que comerciante tenham mais espaço, falta de policias e guardas Municipais , bueiros entupidos, ruas com asfalto precisando de manutenção e muitos outros problemas fazem parte da rotina da Lapa.
Tudo que foi mostrado nas imagens vista mundialmente é o retrato do abandono do Governador e Prefeito.
Em toda reunião de bairro, moradores reivindicam atenção e pontuam os problemas e estranhamente nada e solucionado.
Falta de homens da Policia Militar é um dos absurdos que nosso governador junto com a cúpula da Policia poderia solucionar. Quero até deixar minha indignação com o afastamento do Coronel Amaury, mesmo com poucos homens ele conseguia manter um pouco da ordem.
Tamanho é o descaso com os moradores que mesmo após todo caos ter sido mostrada nada foi feito de concreto para solucionar os problemas.
Aguardamos as soluções para os problemas por diversas vezes apontados. É bom que não esqueçamos que somos nós que elegemos os governantes.
Viva a democracia,
e uma vaia para os políticos que esquecem do povo.
Sem comentários:
Enviar um comentário