O JORNAL “A LAPA É MINHA? OU A LAPA É NOSSA?”

FALA SOBRE O BAIRRO, DANDO MÍDIA E VOZ PARA TODOS.

AJUDE O PROJETO FAZER O JORNAL. MANDE COLABORAÇÕES .

NOSSO E-MAILCONTATO.LAPA2010@GMAIL.COM


Vinicius Mequeu

Coordenador e Colunista

Marcondes Mesqueu

Jornalista e redator











terça-feira, 2 de outubro de 2012


Eleição 2012,
Hora das promessas.



Chega ser cômico ouvir alguns candidatos a Prefeito e Vereador tentando mostrar pureza. Será que estes  candidatos não tem vergonha na cara e ainda querem enganar o povo? Há. Há. Há. Só Rindo!
“Eu que fiz isso, não foi eu que fiz aquilo, … Minha gente  foi que fiz aquilo outro. “ Eu juro que vou ser melhor do que o meu concorrente” Bla. Bla. Bla.
O Projeto A LAPA E MINHA? OU A LAPA E NOSSA? pede que todos os Cariocas avaliem bem seus candidatos. No meio de alguns salafrários tem pessoas com propostas de verdadeiras melhorarias para nosso Rio de Janeiro.
Nessa eleição avaliem bem os candidatos antes de votar.
Por mais decepcionado que você esteja exerça o voto. Não votar ou anular é votar em quem está ganhando. Ajude a mudar a história. 

Sem comentários:

Enviar um comentário